Rotary Aracaju Leste faz campanha para desabrigados de Alagoas

O Rotary Club Aracaju Leste realiza neste final de semana campanha de arrecadação de produtos de higiene e limpeza para as vítimas das chuvas no Estado de Alagoas. O posto principal para recebimento das doações será instalado a partir das 18 horas, na loja do Supermercado G. Barbosa da Avenida Saneamento e permanecerá até as 21 horas deste sábado.

A população está sendo solicitada a colaborar com a doação de escova de dente, creme dental, sabonete, desodorante, fraldas descartáveis, papel higiênico, além de outros produtos de higiene pessoal e limpeza. Além da arrecadação neste final de semana, o Rotary Aracaju Leste está desenvolvendo a campanha em parceria com os seguintes estabelecimentos de ensino: José Olino, Coesi, Intellectus, Criança Feliz, Jardins, Atlântico e Arquidiocesano.

Todos os produtos arrecadados na campanha do Club Aracaju Leste, presidido pelo professor Adailton Vilela, serão encaminhados no dia 21 deste mês, para a zona atingida em Alagoas e a distribuição ficará a cargos dos clubes de Rotary locais. Através do Rotary Internacional, as vítimas das chuvas no Nordeste já receberam centenas de shelter Box, que são barracas de campanha, com ferramentas e utensílios indispensáveis à sobrevivência de uma família de até dez pessoas, por seis meses.

Fonte: Ascom Rotary

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais