Rotary de Sergipe recebe prêmios

Depois de participar do Instituto Rotário do Brasil em Florianópolis, Santa Catarina (o ano passado foi realizado em Aracaju), Carlos Magalhães é esperado hoje ou amanhã na cidade. Ex-governador do distrito 4390, que abriga os Estados de Sergipe, Alagoas e Norte da Bahia, ele volta do Instituto carregando prêmios.

 

É que, na sua gestão, o Distrito 4390 obteve o índice de 23,12% de desenvolvimento no quadro social e, por isso, foi sagrado “Campeão das Américas”, obtendo percentual de crescimento superior a grandes distritos dos Estados Unidos, Canadá e América Latina.

 

O distrito sob a liderança de Carlos Magalhães, além de ter instalado nove clubes novos – seis em Sergipe, três em Alagoas – recuperou um clube em Arapiraca, incorporando a Rotary mais de duas centenas de rotarianos, crescendo o quadro social de 934 para 1.150 integrantes de Rotary. Na expansão, o distrito deu um salto de 44 para 54 clubes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais