RP apreende adolescentes com motoneta adulterada

0

(Foto: Ascom RP)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou ontem, 25, por volta das 12h20 no Loteamento Pau Ferro, bairro Santos Dumont, zona norte da capital, as apreensões de dois adolescentes de 16 e 17 anos por ato infracional.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 30 comandada pelo Cb PM Amintas Oliveira que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade e percebeu o momento em que o adolescente estava praticando direção perigosa na via desenvolvendo alta velocidade e empinando a motoneta, pondo em risco a segurança de pedestres e condutores, o qual foi abordado e constatado que a numeração do chassi estava destruída e o motor trocado, momento em que apareceu o segundo adolescente que tinha vendido a referida motoneta, suspeita de ter sido produto de roubo ou furto, sendo ambos apreendidos e conduzidos a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais