RP apreende maconha e foragido da Justiça no São Carlos

(Foto: RP)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou neste sábado, 21, por volta das 06h00, na Rua Jerusalém, Bairro São Carlos, zona norte da capital, a prisão de Edmilson dos Santos, 21.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 02 comandada pelo Capitão PM Vítor Anderson com o apoio das Equipes Leão 03, 82 e do Serviço Reservado/RP, após o recebimento de denúncia anônima sobre o tráfico de drogas e a presença de um foragido da Justiça. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e ao chegar ao local efetivou a abordagem momento em que foi apreendida 28 papelotes de substância entorpecente tipo maconha.

Após consulta, foi constatado que o detido tinha em seu desfavor mandado de prisão lavrado pela Justiça do Estado de Sergipe através da 4ª Vara Criminal pelo crime de tráfico ilícitos de drogas. O caso foi conduzido à  Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Fonte: RP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais