RP apreende revólver calibre 38 e drogas em Socorro

(Foto: RP)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou domingo, 13, por volta das 12h30min, na avenida E, no conjunto João Alves em Socorro, a condução para delegacia dos homens identificados como Wadson Ales Moreira Alves, 29 anos e, Mateus Felipe Silva Santos, 19 anos, que ao avistarem a guarnição da Radiopatrulha realizando rondas na avenida correram para dentro da residência de número 26.

A dupla foi interceptada pelos policiais e durante a busca foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas do mesmo calibre; três cápsulas com cocaína; uma embalagem de geladinho contendo substância semelhante a cocaína; uma embalagem contendo várias sementes de Cannabis Sativa (maconha); além da quantia de R$ 166,95 ; uma motocicleta CG FAN 150cc de cor preta e placa NVJ-6053 e; um aparelho celular de marca Samsung. Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Plantonista.

Agressão a adolescente

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou no sábado, 12, por volta das 10 horas, a condução para Delegacia do indivíduo Valcir Azevedo Hilário, 23 anos, após ter sido acusado de agredir fisicamente uma adolescente de 16 anos. O caso foi conduzido a Delegacia Plantonista.

Com informações da RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais