RP apreende revólver e droga no Santos Dumont

O caso foi encaminhado à Plantonista (Foto: RP)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou na Rua Frei Henrique de Coimbra, Bairro Santos Dumont, zona norte da capital, as prisões de um casal. 

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 60 comandada pelo Sgt PM Elson Nascimento, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade e recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas na localidade. Imediatamente, os policiais efetivaram o deslocamento e ao aproximar do grupo, percebeu o momento em que um dos suspeitos empreendeu fuga e dispensou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, dez munições intactas acondicionadas em embalagem, nove cápsulas contendo substância entorpecente tipo cocaína e a quantia de R$ 500,00.

Após diligências na localidade foi encontrado na porta dos detidos 200 pedras de substância entorpecente tipo crack e a quantia de R$ 997,45. O caso foi conduzido à  Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Fonte: Rádio Patrulha

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais