RP divulga ações de março com apreensões de armas

0

(Foto: RP)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), divulgou na manhã desta quinta, 03, os dados referentes aos trabalhos desenvolvidos pela unidade operacional de radiopatrulhamento em toda a região metropolitana de Aracaju no último mês de março.

Foram registrados 82 relatórios de ocorrências policiais, sendo conduzidos 106 cidadãos (99 homens, sete mulheres, destes seis adolescentes) para as diversas Delegacias de Polícia Judiciária. A estatística ressalta as apreensões de armas de fogo de fogo e munições, sendo apreendidas 32 armas de fogo, 155 munições de diversos calibres, quatro carregadores de pistolas, um  simulacro de arma de fogo, nove armas impróprias (facas) e um par de coletes balísticos. Outro dado que se destacou foi a recuperação de 23 veículos, sendo: três carros, 10 motocicletas, seis motonetas e quatro bicicletas.

Concernentes ao combate ao tráfico de entorpecentes, a CPRp registrou 12 ocorrências, que resultaram na apreensão de aproximadamente 695 gramas, 53 cápsulas de Cocaína, 780 gramas de Crack, 600 gramas de Maconha e duas balanças de precisão.

Foram registradas a condução de oito ocorrências por roubo; 12 ocorrências por vias de fato, agressões, lesões corporais, violação de domicílio, ameaças, desacatos e desobediências; três ocorrências por recaptura de foragido; três ocorrências por homicídio e tentativa; uma ocorrência por estelionato; quatro ocorrências por delitos de trânsito (embriaguez e direção perigosa), uma ocorrência por estupro, dentre outros registros.

O trabalho da RP é desenvolvido através do policiamento ostensivo motorizado, diuturnamente, com o objetivo de aumentar a capacidade ostensiva e preventiva da Polícia Militar nas ruas, efetivando operações de policiamento ostensivo em geral no recobrimento de áreas e atendimento as solicitações da comunidade através do CIOSP – 190.

Fonte: RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais