RP prende assaltante de supermercado no Jardim

(Foto: RP)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou a prisão de Luan dos Santos, 21 anos pelo crime de roubo na rua Radialista José da Silva Lima, Conjunto Jardim Centenário, zona oeste da capital.

A ação foi realizada pela equipe Leão 82 comandada pelo Cb PM Jobson de Oliveira que foi acionada pelo CIOSP, para atender a ocorrência de roubo do caixa de um supermercado. Os policiais efetivaram diligências e conseguiram flagrar o infrator fugindo, levando a gaveta do caixa, momento em que foi perseguido e preso. Na oportunidade foi recuperado a quantia de R$ 320,25. A ocorrência foi 10ª Delegacia Metropolitana.

Radiopatrulha apreende maconha

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou a apreensão de aproximadamente 200 gramas de substância entorpecente tipo maconha, embaixo da ponte de acesso a Barra dos Coqueiros, mais precisamente no Bairro Industrial, zona norte da capital.

A ação foi realizada pela equipe Leão 30 comandada pelo Cb  PM Amintas Oliveira que estava realizando o policiamento ostensivo radiomotorizado na localidade, momento em que realizou a abordagem em quatro jovens que estavam fazendo uso de entorpecente. Após a revista foi encontrada a referida droga que estava guardada na bolsa de um dos jovens. Aos policiais, três dos jovens informaram serem funcionários de uma empresa de telecomunicação.  A ocorrência foi conduzida a 3ª Delegacia Metropolitana.

Com informações da RP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais