RP prende suspeito de matar sargento da polícia

Jadilson dos Santos
Na madrugada dessa sexta-feira, 4, a guarnição Leão Operações da Companhia de Radiopatrulha prendeu Candido José dos Santos Júnior e José Domingos Silva, suspeitos de fazer parte do grupo que na tarde de quinta-feira, 3, assaltou um supermercado no bairro Santos Dumont e assassinou o sargento Jadilson da Cruz Santos de 48 anos.

Segundo o agente que estava de plantão na delegacia de homicídios, os suspeitos foram encontrados no bairro Santos Dumont quando foram capturados pela diligência policial conduzida pelo delegado Everton Santos e encaminhados à Delegacia de Homicídios.

O sargento foi assassinado no momento em que tentou impedir a ação de assaltantes dentro de um supermercado localizado à rua  Major Aureliano, no bairro Santos Dumont.

Crime

Dois homens armados chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Jadilson, que estava no caixa no momento do assalto, tentou impedir a ação dos assaltantes. Ao perceber que o sargento estava armado, um dos homens tentou tomar a arma do policial e após um luta corporal, a vítima foi alvejada com três tiros.

Jadilson chegou a ser encaminhado ao Hospital de urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Matéria alterada às 13h01 para acréscimo de informações

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais