RP recaptura foragido da Justiça na Farolândia

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou ontem, 24, por volta das 16h na avenida Maria Pastora, bairro Farolândia, a recaptura de Marcos Wagner Pereira, 26.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações comandada pelo Tenente PM Edson Santos que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade e foi informado que o aludido cidadão se encontrava foragido da Justiça e que tinha dois mandados de prisão (homicídio e roubo majorado), exarado pela Justiça do Estado de Sergipe através da Comarca de Tobias Barreto.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizaram o foragido na residência da sua irmã na zona sul da capital. A ocorrência foi conduzida a 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM) para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais