RP recupera motocicleta com restrição no Santos Dumont

(Foto: RP)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetivou ontem, 5, por volta das 22h00 na Rua Capitão Manoel Gomes, Bairro Santos Dumont, zona norte, a recuperação de motocicleta com restrição de roubo/furto.

A ação foi realizada pela Equipe Leão Operações comandada pela Tenente PM Gilvânia, momento em que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e efetivou a abordagem ao cidadão, 21 anos, que estava transitando numa motocicleta marca Honda, modelo POP 100, cor preta, placa NVL – 9959, o qual não apresentou o documento de porte obrigatório.

Após realizar a consulta através do CIOSP, foi constatada a restrição de roubo/furto da referida motocicleta, momento em que o cidadão informou que pertencia ao seu primo, sendo a ocorrência conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Com informações da RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais