Sábado e domingo serão de tempo nublado com poucas pancadas de chuva

Sábado e domingo serão de tempo nublado com poucas pancadas de chuva (Foto: Ascom/Sedurbs)

Em razão do escoamento vindo do Sudeste, os efeitos marítimos de ventos vindos do oceano ocasionarão chuvas pontuais e tempo nublado em Sergipe durante este fim de semana.

De acordo com a meteorologia, durante a tarde deste sábado, 6, o tempo fica parcialmente nublado no litoral do estado com poucas pancadas de chuva. Já no período noturno, o tempo fica nublado nos oito territórios sergipanos. As temperaturas mínimas serão de 22,3°C no litoral e 18,9°C no interior, enquanto as máximas chegam a 28,1°C, e 27,8°C, respectivamente.

Já a madrugada deste domingo,7, será de tempo nublado nos oito territórios e a manhã e tarde terão chuvas leves e isoladas em todos eles, enquanto no período noturno o tempo tende a ser parcialmente nublado. No litoral os termômetros registram de 21,5°C à 28°C, já no interior eles marcam entre 18,2°C e 26,2°C.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais