Safadão e Xand fazem homenagem à Eliza Clívia

0
Safadão usou o instagram para lamentar a morte de Eliza (Fotos: reprodução/instagram)

Os cantores Wesley Safadão e Xand Avião utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Eliza Clívia. Outros forrozeiros, a exemplo de Edson Lima e da banda Limão com Mel, também usaram o instagram para publicar postas em homenagem à cantora.

Safadão iniciou sua homenagem dizendo que o forró está de luto. “Muita luz para todos os familiares, amigos e fãs da Elizia Clivia que se vai de forma tão inesperada, mas deixa sua marca no nosso forró com lindas canções. Que Jesus Cristo a receba de braços abertos junto com seu esposo Sérgio. E que Deus abençoe todos os meus colegas artistas que estão longe de casa trabalhando”, postou.

“Hoje, o forró se despede de uma parceira muito querida. Eliza Clivia nos deixa, mas sua voz segue embalando os forrozeiros Brasil afora. Que Deus conforte os familiares e a receba de braços abertos. Obrigado por compartilhar essa jornada com a gente, Eliza. Descanse em paz”, comentou Xandy Avião.

Edson Lima, da banda Gatinha Manhosa, disse: “Uma perda muito grande para o nosso forró. A GM7producoes e eventos e nós que fazemos a @gatinhamanhosaoficial queremos nesse momento dar um pouco de conforto a toda família, fãs e amigos dessa guerreira que deixou plantada em nossos corações as suas linda canções. Sua simpatia e humildade eram incríveis e tudo isso nos deixará SAUDADES. Segue em paz Rainha e que Deus te receba de braços abertos", publicou.

Xand Avião também homenageou a cantora

Post da banda Limão com Mel

Homenagem à Edson Lima 

No perfil oficial da banda Limão com Mel, o post diz: “A família @limaocommeloficial está muito triste com o falecimento da querida @elizaclivia nesta sexta. Descanse em paz e força a todos os familiares. Sua voz e carisma serão eternas em nossas lembranças”.

Acidente

O acidente que vitimou Eliza Clívia e seu namorado e baterista, Sérgio Ramos, ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e estão internados no Hospital de Urgências de Sergipe.

Eliza Clívia Angelino Maranhão tornou-se conhecida na época em que cantava na banda Cavaleiros do Forró. Ela também foi vocalista da banda Cavalo de Aço e atualmente se dedicava à carreira solo. Elisa estava em Aracaju para divulgação do seu no trabalho e faria um show na noite desta sexta-feira, 16, no Armazém Avenida, casa de shows de Aracaju.

Por Verlane Estácio

Comentários