Sai a lista de classificados da 5° série do Codap

O Colégio de Aplicação (Codap), da Universidade Federal de Sergipe, acaba de divulgar o resultado da seleção da 5ª série do Ensino Fundamental. Os primeiros 50 classificados serão convocados para efetuarem a matrícula nos dias 23 e 24 de janeiro. Caso o candidato convocado não efetue a matrícula no período informado, será considerado desistente e sua vaga será preenchida pelo candidato subseqüente.

Para se matricular, são necessárias as cópias legíveis da certidão de nascimento e da identidade (sem recorte do papel), guia de transferência ou declaração de aprovação da 4a. série, duas fotos 3×4 iguais e atuais, três marcadores para quadro branco (marca Pilot WBM-7/da cor azul e/ou preto) e pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 20.

Esta taxa deve ser paga pelos pais ou responsáveis, que devem pegar o formulário no Codap e pagá-lo no Banco do Brasil do campus. Em seguida, retornam ao Colégio para matricular o aluno. As matrículas serão feitas das 9h às 12h e das 14h às 16h na secretaria do colégio.

Para a confecção da carteira de passe escolar, os documentos solicitados são: uma foto 3×4, cópia da identidade do aluno e do responsável e pagamento da taxa no Banese (o formulário também será fornecido pelo Codap).

Confira a lista dos classificados


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais