Saia de casa com espírito natalino

Na semana que precede o Natal, é bom sair de casa portando seu espírito natalino, quando nada, seu “fair play”. É que você sabe, de antemão, que vai ter problemas sérios no trânsito, causado por volumosos engarrafamentos provocados pelos compristas de última hora.

As lojas estão abrindo até as 20h, o shopping Jardins até a meia noite, mas o horário elástico parece diminuto, diante da multidão que ocupa todos os magazines. Então por que não escolher um horário com menos freqüência, tais como, no início do expediente ou no término dele?

As festinhas de final de ano ocupam os melhores lugares da cidade – prefira, então as opções como um barzinho bom, por aí à espera de ser descoberto. Você não quer ser o Pedro Álvares Cabral deles?

O Natal é de hoje a oito, segunda-feira, portanto. Isso quer dizer que esta vai ser uma semana para deixar qualquer louco, infernizado. Arrefeça. Cadê seu espírito natalino? Se for de tardizinha, e você estiver pelo centro, dê uma passadinha pela porta do Tribunal de Justiça. Ali, nas escadarias, a partir das 18h haverá apresentação dos Canarinhos de Aracaju.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais