Salgado terá abastecimento de água por sistema de revezamento

Além de Tobias Barreto, a Defesa Civil está atuando com a Operação Pipa Estadual nos municípios de Porto da Folha, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora da Glória, Gararu, Poço Redondo e Monte Alegre de Sergipe
(Foto: Pixabay)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que, em razão da redução da vazão da piscina de transbordo, a partir desta sexta-feira, 25, o abastecimento de água no município de Salgado ocorrerá em sistema de revezamento.

A fim de garantir o abastecimento a toda a população, as equipes da Companhia organizaram a cidade em dois lados: Lado 1 (Área da estação, Fórum, Conjunto Totonho Costa, Conjunto Josias Carvalho e adjacências) e Lado 2 (Centro, Cj Flora Batista, rodoviária, Praça do Mercado, Praça da Igreja e adjacências).

O fornecimento de água acontecerá alternadamente entre os lados 1 e 2, sendo a manobra iniciada pelo lado 2 nesta sexta-feira. Isso significa que, no sábado (26) será abastecido o lado 1, e assim sucessivamente.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais