Santo Souza lança mais um livro e é homenageado

0

No próximo dia 26, a partir das 20 horas, no Complexo Cultural Lourival Baptista, estará acontecendo o coquetel de lançamento dos livros “Zé Belo e outras figuras”, de Juraci Costa de Santana e “Vassalagem das Pedras”, de Hunald Alencar. Eles foram aos vencedores dos prêmios “Núbia Marques”, de contos, e “Santo Souza”, de  poesia, ambos patrocinados pelo governo do Estado através da Secretaria da Cultura.

Na oportunidade será lançado também o livro “Rosa de Fogo e Lágrima”, do poeta Santo Souza. Ele receberá uma homenagem especial da Secretaria da Cultura em reconhecimento ao seu trabalho literário desenvolvido ao longo das últimas décadas. O evento conta ainda com a abertura da exposição de esculturas intitulada “Do barro à pedra”, de Pedrinho de Ará. A exposição fica em cartaz no Complexo Lourival Batista até o dia 28 de fevereiro e pode ser visitada durante a semana, das 8 às 22 horas.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais