Santos Dumont: Cope identifica responsável por tentativa de homicídio

Delegado André Davi, do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE)

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) identificaram Rafael Machado Lima, como sendo o responsável pela tentativa de homicídio no bairro Santos Dumont, praticada nesta quinta-feira, 22. De acordo com o delegado André Davi, o homem era ex-presidiário e tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Rafael Machado conseguiu atingir a vítima Matheus Lima Santos, mas foi  alvejado pela polícia numa tentativa de contenção, vindo a óbito. Segundo o delegado, Rafael só parou os disparos após ser atingido. “Era um cenário de homicídio e não havia alternativa além dos disparos”, diz.

Matheus Lima se encontra em estado grave no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Ainda sem informações sobre a motivação do crime, a polícia aguarda sinais de melhoras para ouvir o depoimento da vítima e elucidar o caso.

por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais