Santos Dumont e Jardim Centenário podem ganhar nova ponte

Ponte de madeira prejudica integridade física da população
Moradores dos bairros Santos Dumont e Jardim Centenário estiveram no Ministério Público Estadual para reivindicar que medidas fossem tomadas a fim de melhorar as condições estruturais do local. Eles solicitam principalmente a construção de uma ponte de alvenaria interligando os bairros, pois atualmente os moradores têm que se aventurar em uma frágil ponte de madeira.

Emurb visitará local

Após uma audiência no Ministério Público, ficou decidido que um técnico da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb) visitará o bairro. Além disso, ações de pavimentação e iluminação já foram implantadas pela empresa para melhorar a qualidade de vida da população

A promotora de justiça Dr. Alessandra Pedral
local.

A promotora responsável pelo caso, Dr. Alessandra Pedral, afirma que será realizado um estudo de viabilidade, mas não há garantia de que a construção ocorra. “Primeiro, a Emurb visitará a área para analisar se há condições de construir a ponte de alvenaria para interligar os bairros”, afirma a promotora.

Relatório em 60 dias

Será entregue um relatório que discorrerá sobre as condições do local em, no máximo, 60 dias. Se aprovado, será iniciada a construção da ponte de alvenaria, pois já há uma outra ponte a cerca de 300 metros do local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais