São Cristóvão adere ao termo para implantação de aterro sanitário

O município de São Cristóvão aderiu o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para implantação de aterro sanitário. O prefeito de São Cristóvão, José Correia Santos Neto, conhecido como  Zezinho da Everest, e o Procurador Geral daquele município, Jhons Carlos Souza Neto,  compareceram nesta quinta-feira, 17, ao Ministério Público Estadual, onde formalizaram a adesão ao TAC apresentado pelo MPE com o objetivo de resolver o problema dos lixões do município, através da implantação de aterro  sanitário.

Este acordo será apreciado pela juíza jederal responsável pelo processo, Lidiane Menezes, a qual proferirá decisão homologando ou não o referido TAC. Segundo o promotor de Justiça Sandro Luiz da Costa, tanto o município de Aracaju, quanto o de São Cristóvão, sensibilizaram-se com os argumentos técnicos apresentados, reconhecendo, através do acordo realizado, assim como já o havia feito Nossa Senhora do Socorro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais