São Cristóvão: dois suspeitos morrem e um é preso durante ação da PM

São Cristóvão: dois suspeitos morrem e um é preso durante ação da PM (Foto: SSP)

Uma ação da Polícia Militar em São Cristóvão resultou na morte de dois suspeitos durante um confronto policial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um outro suspeito foi preso. Informações da PM dão conta que o trio era responsável por ameaçar alguns populares do município de São Cristóvão. A ação policial ocorreu nesta terça-feira, 10.

De acordo com a SSP, as pessoas informaram que estavam sendo ameaçadas pelo grupo especializado em roubos e homicídios. Com as informações, a Polícia Militar identificou os três suspeitos. “Diante de informações de que eles estariam se preparando para fugirem e de que pelo menos um deles possuía dois mandados de prisão por homicídio, as equipes da Polícia Militar fizeram diligências para prendê-los”, informou o órgão de Segurança Pública.

Na tentativa de abordagem, dois suspeitos entraram em confronto com as equipes policiais. eles acabaram sendo atingidos, foram socorridos, mas não resistiram e morreram. O terceiro suspeito foi preso.

Com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo, além de munições de calibres 9mm e .38 SPL, além de diversos cartões de crédito e bolsa família em nomes de terceiros. A ocorrência foi conduzida à delegacia de São Cristóvão para as providências legais.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais