São Cristóvão é sede de reunião ordinária do Turismo

0

A Secretaria de Estado do Turismo realiza nesta terça-feira, 15, a 8ª Reunião Ordinária do Fórum Estadual do Turismo. O evento será no Convento São Francisco, em São Cristóvão. O Fórum é composto por 21 instituições, a exemplo das secretarias de Estado, representantes classistas e do trade turístico, órgãos federais e instituições de ensino superior.

“Neste Fórum, além de apresentarmos os resultados da nossa gestão, iremos validar um documento fruto do planejamento estratégico que foi discutido com todos os segmentos interessados diretamente no desenvolvimento do turismo em Sergipe e que iremos implementar durante este governo”, declarou o secretário de Turismo do Estado, João Augusto Gama.

O Fórum Estadual de Turismo de Sergipe é uma entidade que tem por objetivo executar e avaliar o desenvolvimento da política estadual do turismo, além de atuar como principal instrumento de descentralização e acompanhamento da execução das ações definidas no Plano Nacional de Turismo elaborado pelo Ministério do Turismo.

Comentários