São Cristóvão: motociclista com CNH falsa é detido

Apreenções ocorreram durante as ções de fiscalizações dos agentes (foto: Arquivo Portal Infonet)

Policiais Rodoviários Federais detiveram na tarde de ontem, 26, um motociclista portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A ação aconteceu no Km 105 da BR 101, no município de São Cristóvão/SE.

Os agentes federais realizavam fiscalização quando abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/CG 150, com placa de Alagoas, e solicitaram a documentação dele. O motociclista, de 40 anos, apresentou aos policiais uma CNH com sinais de adulteração e após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, essa adulteração foi confirmada.

A moto ficou retida e o condutor infrator foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Aracaju/SE, onde responderá pelo crime de uso de documento falso.

Suspensa

Pela manhã a PRF já havia flagrado um motorista com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. A ação aconteceu no Km 105 da BR 101, no município de São Cristóvão/SE.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Toyota/Hilux, com placas de Sergipe, e após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motorista, de 48 anos, estava suspensa desde o início deste mês.

O veículo ficou retido até que um condutor devidamente habilitado comparecesse ao local. O condutor infrator assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Ascom PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais