São Cristovão: PM diz que segurança continua a mesma

0

População cobra mais segurança na cidade (Foto:coisasdesaocristovao.blogspot.com)
Mesmo com o título de Patrimônio Histórico da Humanidade conquistado pela Praça São Francisco, em São Cristovão o policiamento continua o mesmo. A confirmação foi feita pelo assessor de comunicação da Polícia Militar, capitão Robson Donato. De acordo com o assessor o policiamento ostensivo está sendo realizado da mesma forma que antes do título.

Capitão Donato explica que a 1ª Companhia do 1º Batalhão realiza diuturnamente policiamento em toda a cidade. No final de semana, conforme já noticiado pelo Portal Infonet, imagens religiosas do Cristo Redentor, um dos pontos turísticos do município, foram quebradas.

Segundo o assessor da Polícia Militar, a população deve procurar a polícia para sugerir o que pode ser feito para ampliar o policiamento ostensivo.

A equipe do Portal Infonet tentou contato com o delegado responsável pela delegacia da cidade para saber se o caso está sendo investigado, mas a informação é que o mesmo estava em audiência.

No início desse mês durante reportagem especial alguns moradores do município comentaram a falta de estrutura da cidade de São Cristovão para receber os turistas.

Por Kátia Susanna    

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais