São Cristovão: PM diz que segurança continua a mesma

População cobra mais segurança na cidade (Foto:coisasdesaocristovao.blogspot.com)
Mesmo com o título de Patrimônio Histórico da Humanidade conquistado pela Praça São Francisco, em São Cristovão o policiamento continua o mesmo. A confirmação foi feita pelo assessor de comunicação da Polícia Militar, capitão Robson Donato. De acordo com o assessor o policiamento ostensivo está sendo realizado da mesma forma que antes do título.

Capitão Donato explica que a 1ª Companhia do 1º Batalhão realiza diuturnamente policiamento em toda a cidade. No final de semana, conforme já noticiado pelo Portal Infonet, imagens religiosas do Cristo Redentor, um dos pontos turísticos do município, foram quebradas.

Segundo o assessor da Polícia Militar, a população deve procurar a polícia para sugerir o que pode ser feito para ampliar o policiamento ostensivo.

A equipe do Portal Infonet tentou contato com o delegado responsável pela delegacia da cidade para saber se o caso está sendo investigado, mas a informação é que o mesmo estava em audiência.

No início desse mês durante reportagem especial alguns moradores do município comentaram a falta de estrutura da cidade de São Cristovão para receber os turistas.

Por Kátia Susanna    

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais