São Cristovão: polícia procura quadrilha

0

Policiais procuram peloas acusados desde onte, 6
A polícia está mobilizada para prender uma quadrilha que está aterrorizando a população do município de São Cristovão, distante 25 Km da capital sergipana. De acordo com informações de populares, são três homens que estão praticando assaltos, arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências, além de estupros e homicídios.

Com medo muitas pessoas estão evitando circular pelas ruas da cidade à noite e muitos comerciantes estão colocando grades, no intuito de reforçar a segurança. Na última quarta-feira, 6, a polícia militar em conjunto com equipes da Radiopatrulha realizaram uma operação para tentar prender os suspeitos.

O coronel Iunes comandou a operação / Foto: Portal Infonet
De acordo com informações dos policiais as viaturas percorreram as principais ruas do município, abordando suspeitos e conversando com a comunidade para tentar colher pistas da localização dos três homens, mas ninguém foi preso até o momento.

A informação é que o comandante de policiamento da capital, coronel Iunes, está reunido com oficiais para traçar uma nova estratégia de abordagem. Quem tiver informação sobre os acusados pode ligar para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através do 190 ou pelo disque denúncia no 08000-79-0147.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais