São Cristovão: situação estabilizada

Coordenador da defesa civil diz que situação está estabilizada
As chuvas que caíram durante todo o final de semana no município de São Cristovão deram uma trégua na manhã desta segunda-feira, 12. De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Luciano Silva, desde a última quinta-feira, 8, que as chuvas inundaram muitos pontos da cidade e as áreas da parte baixa da cidade foram as mais atingidas.

“A situação está estabilizada, três famílias, cerca de 15 pessoas receberam assistência da prefeitura e estão alojadas em um prédio da assistência social”, afirma o coordenador.

Luciano destaca que na manhã desta segunda-feira, 12, muitas famílias estão trabalhando na limpeza da lama que invadiu as residências. “Vamos auxiliar nessa limpeza para que tudo volte à normalidade”, disse.

Com a cheia do rio Paramopama muitas pessoas ficaram impossibilitadas de transitar pelas ruas. Ao presenciar a situação crítica uma senhora identificada como Maria José dos Santos, de 71 anos, faleceu após sofrer um infarto.   

Por Kátia Susanna  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais