São Cristóvão terá licitação para transporte público

A prefeitura de São Cristóvão abrirá licitação para transporte coletivo municipal. Esta informação foi dada pelo prefeito da cidade, Zezinho da Everest (PTB), esta manhã ao comentar que a medida visa atender a necessidade da população.

De acordo com o prefeito, existe uma empresa de transportes que serve atualmente os usuários e que ela não pode rescindir o contrato previsto para vencer em agosto desse ano. “É grande a reclamação dos moradores, principalmente pela falta de manutenção dos veículos que servem ao município”, lembra.

 

O prefeito relata que precisou tomar providências urgentes junto a Procuradoria do Município para solucionar o problema do transporte coletivo em São Cristóvão. “Dentro do nosso plano de governo, o transporte público em São Cristóvão é meta número um”, alega Zezinho.

 

Como o município faz parte da Região Metropolitana, Zezinho explica que o monitoramento de tabelas e horários de transporte do município é gerenciado pela  Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), o que deixa São Cristóvão sem autonomia. 

 

A empresa que serve a cidade é a Viação Cidade Histórica com linhas no Rosa Elze, via Rodovia João Bebe Água e Palestina, via BR 101.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais