São João: Caruaru é o destino mais procurado pelos sergipanos

Entre os dias 21 e 26 de junho há a expectativa de que aproximadamente 11 mil pessoas passem pelo terminal. Foto: DER-SE.

O Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, conhecido popularmente como “rodoviária nova”, aguarda um grande aumento de passageiros neste período junino. Segundo a empresa que administra o local, com a chegada das festas de São João muitos viajantes procuram o terminal para garantir sua viagem. O destino mais procurado pelos sergipanos é o município pernambucano de Caruaru. Em seguida vem as capitais João Pessoa, Salvador, Maceió.

Diante dessa alta demanda, a empresa concessionária do terminal informa que entre os dias 21 e 26 de junho há a expectativa de que aproximadamente 11 mil pessoas passem pelo terminal.

“O fluxo maior será no desembarque, de acordo com as informações das empresa que fazem as linhas interestaduais, está previsto chegar em Aracaju 25 ônibus extra entre os dias 21 a 24 de junho, vindo das cidades de Feira de Santana, Salvador, Maceió, representa 13% maior que o mesmo período do ano anterior”, destaca.

Ainda segundo a empresa, foram disponibilizados 48 carros extra para linhas Interestaduais entre embarques e desembarques; e 30 carros reservas para linhas intermunicipais.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais