São João em Areia Branca e Aracaju

Em Areia Branca, que afinal divulgou sua programação, apresentam-se hoje no Forródromo, Erivaldo de Carira, Amorosa, Forró Brucelose e Trio Forró. Amanhã, Sábado, tem Zé Rosendo e Marluce, Rogério, banda Baby Som e Trio de Forro. Aguarda-se com ansiedade o show de Alceu Valença marcado para o dia 26, 2ª feira, a partir das 22 horas.

Já no Forrócaju, na praça do estacionamento do mercado, presença, hoje, de Luciana Linhares, as bandas Alquimia, Capital do Sol, Panela de Barro e, encerrando a noite, Passarada do Rítmo. Amanhã, Sábado, tem Trio Asa Branca, Virgínia Fontes e banda, Forró Brasil, Zé Rosendo e Marluce e Lourinho do Acordeon. No Domingo, as bandas Sulanka, Skandalus e Etcha Pentcha.

Na Rua São João, ao lado da apresentação de artistas da terra, a atração é um casamento caipira. Todas as noites, há pelo menos duas atrações musicais que movimentam o festejo daquele tradicional local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais