Sargento acusado de filmar PM feminina trocando de roupa

Sargento está sendo acusado de filmar uma policial feminina no momento em que ela trocava de roupa (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um sargento da Polícia Militar está sendo acusado de filmar uma policial feminina no momento em que ela trocava de roupa. O fato ocorreu no último dia 24, por volta das 13h, em uma unidade da PM localizada na Grande Aracaju.

A informação foi divulgada pela presidente da Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (Asimusepe), Svetilana Barbosa. De acordo com ela, a policial percebeu que estava sendo filmada e pediu por socorro. Com o alerta, o acusado teria confessado que estava filmando a colega e pediu desculpas.

A sargento Svetilana Barbosa explicou que o comando da Polícia Militar já está investigando o fato e que já solicitou imagens do local para dar prosseguimento ao procedimento administrativo. Nesta sexta-feira, 29, a vítima deverá denunciar o caso em uma das delegacias de Aracaju.Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

A situação ganhou repercussão em grupos de whatsapp após denúncia feita pela sargento Svetilana Barbosa. “Além de dar o suporte jurídico e psicológico à policial, nós queremos chamar atenção para que as pessoas sejam solidárias à ela. Esses casos devem ser denunciados para que não haja impunidade. Os gestores precisam tomar conhecimento para que possam tomar as medidas cabíveis e evitar essas situações”, comenta.

O Portal Infonet tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem continua à disposição por meio do telefone (79) 2106 8000 e do email jornalismo@infonet.com.br.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais