Sargento da CPTur é atropelada após deixar plantão

Sagento deixava seu plantão quando foi atingida (Foto: Arquivo Infonet)

Uma sargento da Companhia de Policiamento Turístico (Cptur) foi atropelada por um veículo ainda não identificado, após deixar seu turno de trabalho na Orla de Atalaia, por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira, 05. A sargento Andréa estava em sua moto quando foi atingida. O motorista fugiu sem prestar socorro. Neste momento a vítima passa por cirurgia no pé, devido a uma fratura exposta.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a sargento seguia pela Orla de Atalaia, quando um veículo de passeio saia de ré atingindo, assim, a moto. “Ela foi atingida quando saia do plantão. O que sabemos é que um veículo deu ré sem prestar atenção e atropelou a sargento. Com o impacto, houve uma fratura exposta no pé e ela foi socorrida por uma viatura da PM”, relatou a auxiliar da PM5, tenente Evangelina de Deus.

Ainda segundo a tenente, o motorista responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro a sargento. “A viatura a socorreu e a encaminhou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ela já está sendo acompanhada por um médico do Hospital da Polícia Militar (HPM). A informação é de que, devido à gravidade da fratura, ela terá que usar um fixador externo. Após a cirurgia, ela ficará internada no HPM”, informa.

Investigação

Evangelina assegurou ainda, que as primeiras investigações sobre o acidente já estão sendo feitas. “Já estamos investigando o caso. A polícia está no encalço do motorista”, garante.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais