Sargento da PM é ferido durante tentativa de assalto

0
O fato ocorreu em um ponto bancário de Cristinápolis (Foto: divulgação)

Um sargento da Polícia Militar de Sergipe foi baleado durante uma tentativa de assalto a um ponto de atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no município de Cristinápolis. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 13.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, por volta das 15h, quatro homens chegaram em um gol branco no intuito de assaltar o ponto bancário. O policial percebeu a ação e ao tentar interferir, acabou trocando tiros com os suspeitos.

O policial, que trabalhava fazendo a segurança de um juiz da cidade, foi identificado como Carlos Augusto da Silva Santos, 45. Ele foi atingido no rosto e no peito, mas não corre risco de morte. Segundo a PM, o policial foi atendido em Cristinápolis e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Os suspeitos fugiram sem levar nada do ponto bancário. A polícia está realizando diligências, mas ainda não encontrou os suspeitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais