Sargento da polícia é assassinado

0

Ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista
Um sargento da polícia militar foi assassinado na noite de terça-feira, 20, no bairro industrial, por volta das 21h30. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o homem identificado como Genilson de Jesus Menezes, 45 anos, foi assassinado após tentar ajudar um colega de trabalho, identificado como cabo Valtênison, na perseguição de dois assaltantes.

Segundo informações registradas, os assaltantes fugiram após trocarem tiros com os policiais, no Conjunto Manoel Preto, onde o sargento acabou morrendo. Já o cabo da Polícia Militar de Sergipe, foi ferido e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse).

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, o cabo Valtênison foi submetido a um procedimento cirúrgico no tórax durante a madrugada desta quarta-feira, 21.

Ainda segundo a assessoria, nas primeiras horas da manhã de hoje, Valtênison foi encaminhado à sala de recuperação onde recebe o devido tratamento pós-operatório e seu estado ainda é considerado grave pela equipe médica que o acompanha.

O corpo do sargento Genilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde, familiares estiveram presentes. O sepultamento acontecerá na tarde dessa quarta-feira,21, no cemitério São João Batista.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais