Sargento da reserva é baleado em Lagarto durante a madrugada

Momento dos disparos (Foto: reprodução/redes sociais)
Rafael Matos de Carvalho (Fotos: 7º BPM)

Um policial militar da reserva foi baleado após trocas de tiros na Travessa Antônio Oliva II, no município de Lagarto. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 4.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o confronto teria começado porque um homem ameaçou vigilantes do Mercado Municipal. “Por ter uma amizade com esse sargento, os vigilantes solicitaram que ele fosse lá”, explicou o major Fábio Machado. Chegando ao local, o policial foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Estância, onde passou por procedimento cirúrgico e passa bem.

Arma e documentos em posse do acusado

Já o acusado, identificado como Rafael Matos de Carvalho, natural do estado da Bahia, foi preso instantes após a ocorrência, portando um revólver calibre 38. O 7º Batalhão de Polícia Militar informou que ele confessou a autoria, informando que estava de tocaia, aguardando a chegada do sargento. Ainda segundo o batalhão, policiais militares de folga e de férias, foram mobilizados pelo comando e já estão em diligências para identificar e encontrar o possível co-autor do crime.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais