Sargento do Gati sofre atentado no Loteamento Rosa Maria

Policiais estiveram no local. Sargento não quis falar com a reportagem (Foto: Portal Infonet)
Sargento do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) é vítima de um atentado no final da tarde desta segunda-feira, 21. O atentado teria acontecido na residência do sargento, localizada no loteamento Rosa Maria, em São Cristóvão.

A equipe do Portal Infonet esteve no local, mas muito assustado, o sargento preferiu não se identificar. “A única coisa que posso dizer é que dois homens vieram aqui na minha casa e atentaram contra minha vida”, afirma o sargento, visivelmente preocupado.

De acordo com informações de vizinhos, que também não quiseram se identificar, dois homens muito bem vestidos foram  à residência do Sargento. “Parecia até que eram oficiais de justiça, pela forma que estavam vestidos. Aí quando o policial saiu para atender, eles sacaram as armas, mas o sargento correu para dentro de casa para pegar a arma dele e os homens atiraram e fugiram”, relata uma moradora do local.

Durante todo o final da tarde policial do Gati faziam um patrulhamento na região na tentativa de capturar os dois homens. Até o momento ninguém foi preso e uma equipe do Gati continua na residência do sargento.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais