Sargento: inquérito será concluído na sexta-feira, 18

0

O sargento foi assassinado após assalto
O delegado Everton dos Santos responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda não concluiu o inquérito sobre a morte do sargento da Polícia Militar, Jadilson da Cruz Santos, que foi assassinado no início do mês após ser vítima de um assalto em um supermercado no bairro Santos Dumont, zona norte da capital.

De acordo com o delegado a falta de laudos do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Criminalística adiou a conclusão do inquérito. Everton conta que está realizando diligências para esclarecer o crime. A expectativa é que o inquérito seja concluído até a próxima sexta-feira, 18.

Presos

Até o momento a polícia conseguiu prender quatro homens acusados de ter participado do assassinado do sargento Jadilson. Romário Lima da Conceição, de 20 anos; Cândido Júnior, de 21 anos; José Domingos da Silva, de 19 anos e Gladson Henrique de lima, conhecido como “Gal”, de 20 anos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais