Sargento morre afogado ao buscar brinquedo de filho em barragem

O sargento estava num momento de lazer com a família, quando entrou na barragem para buscar uma bola que o filho de 12 anos deixou cair no local (Foto: Grupo Whatsapp/ JP&Ana)

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Aldo Bispo da Conceição, de 49 anos, morreu afogado no início da tarde desta sexta-feira, 4, na barragem do povoado Cajaiba, em Itabaiana.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da PM, o sargento estava num momento de lazer com a família, quando entrou na barragem para buscar uma bola que o filho de 12 anos deixou cair no local. “Ele entrou na água para tentar recuperar a bola, mas infelizmente acabou se afogando”, resume.

Ainda de acordo com a Assessoria, o Grupamento Marítimo (Gmar) da capital foi acionado para resgatar o corpo do sargento, haja vista que no município de Itabaiana não havia mergulhadores.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais