Sargento pode ser solto nesta quinta-feira

O sargento permanece internado no Hospital da Polícia Militar
O sargento Ataíde Mendonça poderá ser solto nesta quinta-feira, 10. A informação é do advogado do militar que confirmou o parecer favorável feito na tarde dessa quarta-feira, 9, pelo promotor Jarbas Adelino.

“A expectativa é que o Juiz Diogenes Barreto julgue favorável o parecer para a revogação da prisão do sargento. Não estamos discutindo a legalidade da prisão, nesse momento o importante é que o sargento responda ao processo em liberdade”, ressalta o advogado Igor Gonçalves.

Estado de Saúde

Muito debilitado o sargento Ataíde Mendonça continua internado no Hospital da Polícia Militar (HPM). A informação é que, por conta da prisão, Ataíde deixou de se alimentar e está passando por um quadro de depressão. Uma psicóloga chegou a ser chamada para conversar com o sargento, mas o quadro se agradou na manhã dessa quarta-feira, 9, quando ele foi encaminhado para o HPM em estado delicado de saúde.

Além de ficar preso o sargento não recebeu a visita de familiares e dos filhos, o que teria agravado o estado de saúde dele. No último sábado, 05, o sargento também perdeu as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o qual estava se preparando há alguns meses.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais