Sargento vítima de emboscada é atingido por golpes de facão

A emboscada aconteceu quando o sargento voltada para casa (Foto: Arquivo/ Divulgação)

Um sargento da Companhia de Polícia de Trânsito de Sergipe (CPTran) foi vítima de uma emboscada na noite da última segunda-feira, 22, e acabou sendo atingido nas costas por dois golpes de facão. O incidente aconteceu na Avenida Lauro Porto, zona norte de Aracaju.

De acordo com informações do capitão Silveira, comandante da CPTran, o sargento estava de folga e voltava para casa quando três homens o abordaram. “Ele mora na região da Veneza, e quando passava pela via três homens tentaram parar sua moto, ao perceber que se tratava de uma emboscada, ele tentou fugir e um dos homens desferiu dois golpes de facão em suas costas”, conta.

O oficial conseguiu escapar e buscou atendimento no posto de saúde do conjunto Santa Gleide. De lá ele foi encaminhando ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). “Foram feitos exames e constatado que as perfurações foram apenas superficiais, foi feito a sutura, e ontem mesmo ele foi liberado”, diz.

Capitão Silveira adianta que a polícia já iniciou as investigações para identificar os autores da emboscada.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais