SE e MT debatem comunicação dias 19 e 20

Sergipe e Mato Grosso abrem nesta quinta-feira, dia 19, suas Conferências Estaduais de Comunicação. Com o tema: “Comunicação, meios para a construção de direitos e cidadania na era digital”, representantes da sociedade civil, sociedade civil empresarial e poder público dos dois estados vão debater, nesta quinta-feira  e sexta-feira (dias 19 e 20), propostas para a 1ª Conferência Nacional de Comunicação (1ª Confecom), que acontece em Brasília entre os dias 14 e 17 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A Conecom-MT contará com a participação dos palestrantes Onofre Ribeiro, subsecretário de Comunicação, que abrirá o evento, e Pedro Pomar, doutor em comunicação e membro da Comissão Organizadora da Conecom de São Paulo (Conecom-SP), falará sobre a importância de uma conferência de comunicação em nível nacional.

Em Sergipe, a conferência contará com Indira Amaral, diretora-presidente da Fundação Aperipê, que abrirá o evento. Os palestrantes do segundo dia da Conecom-SE serão Noeli Godói, Nascimento Silva e Pedro Caribé do Intervozes, que discutirão sobre os três eixos temáticos.

PROGRAMAÇÃO CONECOM DE SERGIPE

Local: Escola Técnica Estadual José Figueiredo Barreto

Dia 19 de novembro (quinta-feira)

18h – Início do credenciamento

18h30 – Abertura solene

19h30 – Palestra com Indira Amaral

20h30 – Votação do regimento interno da Conecom


Dia 20 de novembro (sexta-feira)

8h – Início do credenciamento

8h30 – Palestras de discussão dos eixos temáticos

Palestrante: Noeli Godói (CRP) – Tema: Produção de Conteúdo

Palestrante: Nascimento Silva (Fiterj) – Tema: Cidadania: Direitos e Deveres

Palestrante: Pedro Caribé (Intervozes) – Tema: Meios de Distribuição

9h30 – Início dos Grupos de Trabalho

11h – Início da sistematização das propostas

12h – Almoço

14h – Plenária Final

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais