“Se precisar, pegue, se não precisar, doe” chega a SE

0
Ação acontece neste domingo, 7, em Socorro (Foto: divulgação/facebook)

A campanha “Se precisar, pegue, se não precisar, doe” será realizada em Sergipe neste domingo, 7, das 7h às 13h, na Avenida Coletora, em frente ao Mercado José do Prado Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A ação iniciada no mês passado, no Rio de Janeiro, disponibiliza um ponto fixo de doação para que as pessoas deixem roupas, sapatos e alimentos. O mesmo ponto serve para a distribuição dos itens aos mais necessitados.

A iniciativa partiu de Balquis Freita, moradora de Nossa Senhora do Socorro, que tomou conhecimento da ação através do facebook. “Conheci a campanha através do facebook de amigos do Rio de Janeiro. Decidi participar dessa corrente do bem, já que estou sempre engajada em coisas do tipo. Acho que esta é uma ação nobre que todos deviam fazer”, conta.

A campanha se espalhou pelas redes sociais e já aconteceu em cidades como Belo Horizonte, Salvador, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais