SE: previsão é de clima instável e parcialmente nublado

Previsão é de clima instável e parcialmente nublado (Foto: arquivo Portal Infonet)

Tempo instável, parcialmente nublado a encoberto ao longo desta sexta-feira, 2, sábado, 3 e domingo, 4, em Sergipe. A previsão é da Defesa Civil Estadual que destaca que há probabilidade de chuvas de intensidade leve a moderada em todo estado e pontualmente com pancadas mais fortes (que poderão vir acompanhadas de ventos fortes, descargas elétricas, acumulados bastante significativos de precipitação em um curto período de tempo e não se descarta a ocorrência de eventual queda de granizo) ao longo do dia e a noite/madrugada. Para o domingo, 4, essas chuvas diminuem de intensidade e variações.

Ventos moderados a forte de Sul com ondas de Sul/Sudeste de até 3m festa sexta-feira. Ondas de 2,5m para o sábado e domingo, 4, com tendência a forte agitação marítima e alto risco de ressaca no Litoral Sergipano. A população costeira e a navegação ainda deverão ficar em situação de alerta.

Com informações da Defesa Civil Estadual

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais