SE reduz toque de recolher para as sextas e sábados de 0h às 5h

Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, reduziu o toque de recolher em SE (Foto: ASN)

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), voltou a se reunir nesta quinta-feira, 29, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae). Na reunião, o toque de recolher passou por um novo ajuste que passará a valer a partir desta sexta-feira, 29.

De acordo com a decisão, o período de restrição na circulação valerá de 0h às 5h, na sexta e no sábado. Com essa medida, os bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais podem funcionar até às 23h com 50% da capacidade total de ocupação. Já os shows e eventos sociais de grande porte seguem proibidos. 

As novas restrições e flexibilizações estão sendo tomadas com base nos resultados que Sergipe tem mostrado em relação a redução da média diária de novos casos de covid-19. Uma nova reunião foi agendada para o dia 12 de agosto para avaliar o cenário do vírus no estado.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais