Sead divulga cronograma para concurso

Quem já se inscreveu no Detran deve comparecer à Sead
Os candidatos que se inscreveram em novembro para as vagas no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), devem comparecer à Secretaria de Estado da Administração (Sead), com o comprovante de inscrição em mãos para assegurar a sua participação no processo seletivo.

 

As pessoas inscritas na sede do Detran, mês passado, devem ficar atentas ao cronograma de apresentação na Sead. No caso de novas inscrições, serão realizadas no período de 10 a 12 de dezembro, nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Shopping Riomar ou do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite.

 

Para efetuar a inscrição, os interessados devem estar munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de conclusão de curso, além de currículo atualizado e comprovado. Já os que se inscreveram anteriormente na sede do Detran devem comparecer à Sead munidos do comprovante de inscrição, também entre os dias 10 e 12, das 7h30 às 12h30 ou das 14h às 17h. Na ocasião, os candidatos já inscritos também podem apresentar alguma documentação complementar para acrescentar ao seu currículo.

 

O resultado final da seleção será divulgado no dia 23 de dezembro.

 

Cronograma para apresentação na Sead – candidatos que se inscreveram em novembro:

 

Nomes iniciados em A, B, C, D, E, X, Y, Z – dia 10

 

Nomes iniciados em F, G, H, I, R, S, T, U, V, W – dia 11

 

Nomes iniciados em J, L, M, N, O, P, Q – dia 12

Com informações da Sead



Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais