Sebrae aguarda licença do Superintendente

O Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Sr. Gilson Figueiredo, informou que o sr. Zezinho Guimarães, superintendente do Sebrae em nosso Estado, deverá ainda esta semana pedir licença do cargo. É que ele está ocupando também a coordenação da campanha do governador João Alves Filho rumo ao quarto mandato.

Segundo o próprio Figueiredo é “muito complicado” conciliar as duas funções. “A superintendência do Sebrae exige muito trabalho e dedicação. E a coordenação de uma campanha como ao de dr. João, também”.

O sr. Zezinho Guimarães sonhava em ser candidato a deputado federal. Para tanto, chegou a se licenciar do cargo de superintendente do Sebrae até o final da campanha. Todavia, ao desistir logo ao início da campanha política, retornou ao cargo do Sebrae.  Do qual deverá afastar-se novamente.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais