Sebrae estará fechado para público externo nesta sexta

Nessa sexta feira, 7, não haverá expediente externo na sede do Sebrae em Sergipe. O motivo é a remoção do Rack central da rede de computadores para dentro da sala de servidores da instituição. Essa ação contempla o remanejamento de todo o cabeamento estruturado da sede e ocasionará a paralisação total dos serviços de rede (sistemas, internet, e-mail).

Segundo Marilene Azevedo Andrade, gerente da Unidade de Tecnologia da Informação do Sebrae, a remoção visa atender as instruções das últimas consultorias de Tecnologia da Informação, mas para que isso seja possível são necessários três dias de paralisação dos serviços de rede.

“Como o período para a execução destes trabalhos e para certificação integral da rede é de três dias, sugerimos a Diretoria Executiva do Sebrae que desse ponto facultativo na sexta feira. Dessa forma teremos os três dias necessários para a execução dos trabalhos com uma boa margem de segurança”, explica Marilene Andrade.

Mas na segunda feira, 10 de agosto, a sede do Sebrae em Sergipe estará aberta e funcionando normalmente, com todos os serviços e projetos disponíveis ao público externo, reforça Emanoel Sobral, Superintendente do Sebrae.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais