Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia abre processo seletivo

Processo seletivo tem 40 vagas (Foto: divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia publicou edital de processo seletivo simplificado (01/2020) para contratação temporária de 40 profissionais de nível médio e superior. As vagas ofertadas são para as áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária/Ambiental, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Urbanismo e Técnico de Nível Médio.

Os interessados poderão se inscrever entre até às 18h do dia 3 de fevereiro, no site, sendo gratuita a inscrição. O processo de seleção será por meio de avaliação curricular. Conforme o cronograma, os candidatos deverão enviar os documentos exigidos no edital no período de 13 a 17 de fevereiro.

A documentação pode ser enviada via Sedex, tendo como destinatário a Sedur, localizada no Centro Administrativo da Bahia, ou ainda poderá ser entregue pessoalmente no mesmo endereço.  Os resultados serão divulgados no site da Secretaria de Desenvolvimento Urbana do Estado da Bahia. Quaisquer informações acerca do processo seletivo não serão prestadas por telefone, apenas pelo site da Sedur.

 

Com informações da Sedur/BA 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais