Secretária do Planejamento participará de fórum do Conseplan

A secretária de Estado do Planejamento, Lúcia Falcón, participará do XXXI Fórum Nacional de Secretários Estaduais do Planejamento. O evento que é promovido pelo Conselho Nacional de Secretários Estaduais do Planejamento (Conseplan) será realizado nos dias 10 e 11 de outubro, no Hotel Pestana, em São Paulo.

Na cerimônia de abertura, será assinado pelo ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo Silva, o Acordo de Cooperação Técnica entre o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e o Conseplan sobre o Acompanhamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Na ampla pauta do encontro serão discutidos um novo pacto federativo, licenciamento ambiental, os resultados da reunião do Programa Nacional de Apoio à Modernização da Gestão (PNAGE), ocorrida no Rio de Janeiro, uma nova estratégia de assistência ao país, o engajamento do Banco Mundial com os Estados e ações estruturantes para o Conseplan.

Fonte: ASN/ SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais