Secretária rebate declaração de sindicato

0

A Secretária Municipal de Governo, Lucimara Passos, respondeu às declarações do presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju (Sigma), Esdras Salén, sobre a posse do major Edênisson Paixão no cargo de diretor da Guarda Municipal (GMA). Segundo Lucimara, Esdras estaria manipulando o trecho da Lei nº 2984.

“A lei criada pelo prefeito Déda diz que os cargos GM1 a GM6 [este último sendo cargo de inspetor geral] devem, sim, ser preenchidos por membros de carreira na Guarda, mas não faz relação à extinção do cargo de diretor”, explica. Lucimara ainda reproduz uma parte da Lei que faz referência às atividades do inspetor geral do órgão.

“Uma das atribuições do GM6 é responder pela Guarda Municipal na ausência de seu diretor geral. Este cargo vai continuar existindo e sendo ocupado por alguém da confiança do prefeito”, finalizou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais