Secretário do CNJ fala sobre Processo Virtual

“Processo Virtual’ será tema da palestra do secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o juiz federal Sérgio Tejada, hoje, 21, às 17h, no auditório do Palácio da Justiça, praça Fausto Cardoso, 112, Centro.

A presidente do Tribunal de Justiça (TJ/SE), desembargadora Marilza Maynard Salgado de Carvalho, classificou como imprescindível a participação de magistrados, assessores de desembargadores e de juízes, promotores, defensores públicos, conciliadores, além de gestores do TJ relacionados à área jurídica e de estagiários de Direito.

Implantação do Processo Virtual

No dia 04 de julho passado, a  desembaragadora assinou em Brasília-DF, dois termos de cooperação técnica com o Conselho Nacional de Justiça. Um deles é para que o TJSE participe da implantação do sistema de processo virtual no país e outro para colaborar na padronização de assuntos e nomenclaturas relativos ao processo virtual.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais